GUARAMIRIM – Reservatórios de água são oficialmente entregues

Região

22/12/2021 - 10:46:22 | 2 minutos de leitura

GUARAMIRIM – Reservatórios de água são oficialmente entregues

A Prefeitura de Guaramirim entregou, oficialmente, os novos reservatórios de água dos bairros Corticeira e Nova Esperança. Com essas duas novas estruturas, de 750 mil litros e 1 milhão de litros, respectivamente, o município dobrou a capacidade de armazenagem de água.

Os reservatórios já estão em funcionamento e a entrega simbólica aconteceu nesta segunda-feira (20). O reservatório no bairro Nova Esperança tem capacidade de 1 milhão de litros de água. Ele foi construído ao lado do R1, que tem a mesma capacidade.

Já o novo reservatório do bairro Corticeira tem capacidade de 750 mil litros de água. Somado ao reservatório que já existia no local, a capacidade de armazenagem de água no bairro é de 1 milhão de litros de água. “Estamos muito contentes por essa entrega e por ver os novos reservatórios em pleno funcionamento. São investimentos que somam cerca de R$ 1,9 milhão para melhorar a vida do guaramirense”, afirma o prefeito Luis Antonio Chiodini.

Só em 2021, além da construção dos novos reservatórios de água, o município investiu na modernização da Estação de Tratamento da Águas de Guaramirim, ampliações de redes e aquisição de equipamentos para melhorar o abastecimento na cidade.