Voleibol Feminino de Jaraguá do Sul recebe o Troféu Eficiência da Federação Catarinense de Voleibol

Esportes

14/02/2022 - 09:01:52 | 2 minutos de leitura

Voleibol Feminino de Jaraguá do Sul recebe o Troféu Eficiência da Federação Catarinense de Voleibol

Na tarde do dia nove, o Presidente da Federação Catarinense de Voleibol, Sr. Dante Klaser, acompanhado do Delegado da FCV e ex-árbitro, Professor Mauricio Scharf, entregaram à Professora Natália Lúcia Petry, Secretária de Cultura, Esporte e Lazer e às técnicas Karina Patrícia de Souza e Tatiana Altini, o Troféu de Eficiência pelos excelentes resultados das equipes de base nas competições estaduais, em diversas categorias.

A técnica Karina, que já atuou em outros municípios do estado, com passagens pelas seleções de base, troféu de melhor técnica do estado e inúmeros títulos no currículo, falou da satisfação de estar há cinco anos no programa Bolsa Técnico Desportivo, junto com a Professora Tatiana e poder desenvolver seu trabalho, pois a SECEL oferece condições para isso.

"A gestão do esporte em Jaraguá do Sul é referência para o estado e para o país. A estrutura de apoio da SECEL possibilita aos técnicos mostrarem todo seu potencial, com um trabalho sólido nas equipes de base. O resultado é o alto nível técnico das nossas atletas", afirmou Karina.

"Quero reafirmar o que tenho dito constantemente, a respeito do trabalho da Professora Karina e da Professora Tatiana, não só a capacidade técnica dessas duas profissionais, mas, sobretudo, da postura ética e profissional de ambas. Vocês são exemplo de profissionais e exemplos de cidadãs para nossas crianças e jovens. Nossa maior missão é formar cidadãos de caráter e comprometidos com a sociedade, por meio do esporte. Se todo esse trabalho resultar em títulos e troféus, melhor ainda. Parabéns pelo excelente trabalho e desejo muito sucesso às duas", completou a Professora Natália.

A Secretária também ressaltou a grande parceria que existe entre a SECEL e a Federação Catarinense de Voleibol.

Após a entrega do troféu, os dirigentes da FCV a equipe de gestão da SECEL iniciaram as tratativas sobre alguns eventos nacionais do Voleibol, que poderão ser realizados na Arena Jaraguá. As negociações estão apenas começando, mas é possível que, em breve, tenhamos novidades.