spot_img
segunda-feira, junho 27, 2022
MAIS

    ULTIMAS NOTICIAS

    Jaraguá Futsal conquista título inédito

    Campeão estadual 2021, o Jaraguá Futsal conquistou,  , na quinta-feira, troféu inédito para a sua galeria, o da Recopa 2022. Jogando em casa, com o piso da Arena reformado e com o Hino Nacional interpretado por Gustavo Bardin, o Jaraguá Futsal precisava apenas do empate para a conquista do título.

    Ainda no primeiro tempo, Neto abriu vantagem com dois gols de bola parada, mas o São Lourenço reagiu e buscou o empate com Gomes e Vitinho. Mesmo assim, o placar favoreceu a equipe jaraguaense.

    “É bom ver o Jaraguá Futsal, que tantas alegrias nos trouxe e que projetou Jaraguá do Sul para o Brasil e para o mundo, comemorar um título inédito dentro de casa. A Arena tem recebido reformas e melhorias desde 2017 para dar melhores condições de treinamento à equipe e possibilitar a realização de grandes eventos como esse”, disse a secretária de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Natália Lúcia Petry, que entregou o troféu ao capitão do time.

    Os jogadores retornam à quadra no domingo (27), em confronto válido pela Liga Nacional, contra o Joaçaba. O jogo ocorre no Centro de Eventos da Unoesc, às 19 horas.

    Latest Posts

    Não Perca

    × Como posso te ajudar?