spot_img
segunda-feira, junho 27, 2022
MAIS

    ULTIMAS NOTICIAS

    Novos policiais militares já reforçam o policiamento na região

    A recepção aos 17 policiais militares que foram lotados no 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), em Jaraguá do Sul, foi realizada pela chefe do Estado Maior do 12º CRPM, tenente-coronel Arlene Sousa da Silva Villela, e pelo comandante do 14º BPM, tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva, além de oficiais e praças da unidade.

    Na oportunidade, a tenente-coronel Arlene deu boas-vindas e destacou que a atuação da Polícia Militar na região é marcada por um olhar diferenciado, voltada para a comunidade e para o cidadão de bem. Ainda, a oficial distribuiu um questionário buscando conhecer o perfil dos novos policiais.

    Já os novos soldados lotados no 23º BPM, em São Bento do Sul, foram recepcionados pelo comandante da companhia, major Everaldo Simão Stanchack, no quartel da unidade. Em sua fala, o major contextualizou as informações pertinentes ao batalhão, situando os policiais na compreensão da realidade da área.

    Comandante regional deixa mensagem aos novos policiais

    Na sexta-feira (25), o comandante do 12º CRPM, coronel Marcio Leandro Reisdorfer, esteve em ambos os batalhões, deu boas-vindas aos soldados, afirmando que o que se espera, no mínimo, é a continuidade dos bons trabalhos, mas o almejado é a melhoria constante do policiamento, baixando os níveis criminais.

    Para o efetivo que agora segue a carreira policial militar, o comandante Reisdorfer ainda destacou que a Polícia Militar tem uma grandiosa história, e agora são eles, os novos soldados, aqueles que passarão a também contribuir para se manter as tradições. Assim, foi entregue um cartão de boas-vindas para cada um deles, registrando de forma singular o importante momento e, sobretudo, para valorizar a escolha pessoal por terem sido voluntários para atuar em uma das Organizações Policiais Militares que compõem o 12º CRPM.

    Ambientação e Operação

    Após se apresentarem e serem contextualizados sobre a realidade de cada batalhão e municípios em que passarão a atuar, ainda na sexta-feira, em ambos os batalhões, os novos soldados já foram empregados em operações policiais, elevando a presença da Polícia Militar na comunidade, protegendo as pessoas de bem.

    Latest Posts

    Não Perca

    × Como posso te ajudar?