ASSINADO O CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE LIGANDO OS BAIRROS BOMPLANT E ANO BOM, EM CORUPÁ

Região

06/05/2022 - 14:27:56 | 2 minutos de leitura

ASSINADO O CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE LIGANDO OS BAIRROS BOMPLANT E ANO BOM, EM CORUPÁ

Num ato que reuniu vereadores, secretários municipais e servidores do setor de licitação e convênios, o prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, assinou na tarde de ontem (5), o convênio para construção da ponte que ligará os bairros Ano Bom (Condomínio Industrial) e Bomplant (Cohab), num investimento total de R$ 6.811.219,09, sendo R$ 5.800.000,00 serão repassados pelo governo do estado e o restante, contrapartida da prefeitura. Nos valores, também está incluso o revestimento asfáltico em toda a Rua Ano Bom.

A “Ponte do Trabalhador”, como será denominada, terá 60 metros de comprimento, por 16 metros de largura e a expectativa é de que vencidas as etapas do processo de licitação (Já em andamento) e a assinatura da ordem de serviço à empresa vencedora, a obra esteja concluída até o final do ano. 18 empresas já se inscreveram para o certame e a abertura das propostas ocorrerá no dia 2 de junho.

“Trata-se de um momento único. Foram muitos desafios para chegar até aqui e por-isso, fiz questão de compartilhar com todos os vereadores, funcionários envolvidos no processo e secretários. Agradeço também à AMVALI (Associação dos Municípios do Vale do Itapocu), que tem nos atendido de uma forma extraordinária, dando agilidade aos projetos”, disse o prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini.