spot_img
segunda-feira, junho 27, 2022
MAIS

    ULTIMAS NOTICIAS

    Nadadores conquistam medalhas em duas competições na capital

    A delegação de natação de Jaraguá do Sul conquistou nove medalhas e dois recordes no Torneio Sulbrasileiro e Sênior e no Torneio Open Sulbrasileiro – Troféu Diogo Yabe. Os eventos esportivos ocorreram de  26 a 28 de maio , no Clube 12 de Agosto, em Florianópolis, e reuniu aproximadamente 213 nadadores de 30 equipes da região Sul do Brasil.             

    A equipe Ajinc/Urbano/Secel conquistou 120 pontos no Sul-Brasileiro e alcançou a sexta colocação. Com 135 pontos, alcançou a décima posição no Open.           

    “Estou muito orgulhoso da equipe, todos nadaram com muita garra para obtermos essas classificações por equipe, tivemos dois recordes de campeonato em provas individuais, foram três medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze. Participamos com apenas seis atletas e todas as equipes que ficaram na nossa frente tinham mais que o dobro. Do Open, trouxemos  duas medalhas: 1 de ouro e 1 de bronze. Muitos dos atletas do nosso time melhoraram suas marcas pessoais, mostrando nosso processo contínuo de evolução”, explica o técnico Marco Veiga. O próximo compromisso da modalidade é o Torneio Sulbrasileiro Infantil e Juvenil de Natação, que ocorre de 8 a 11 deste mê, em Colombo (PR).

    Principais resultados:                    

    Letícia Nicoluzzi Pelis: 3º lugar nos 400 metros livre e 3º lugar nos 200 metros medley;

    Marília Cato de Oliveira: 3º lugar nos 100 metros costas;

    Yuri Daniel Bialeski: 2º lugar nos 100 metros medley e 3º lugar nos 100 metros costas;

    Guilherme Gustavo Kanzler: 1º lugar nos 400 metros livre (Recorde de Campeonato), 1º lugar nos 200 metros medley (Recorde de Campeonato), 1º lugar nos 100 metros costas e 2º lugar nos 200 metros livre. No OPEN, 1º lugar nos 400 metros livre e 3º lugar nos 200 metros medley. Melhor índice técnico da categoria Junior 1.

    Latest Posts

    Não Perca

    × Como posso te ajudar?