spot_img
sexta-feira, agosto 12, 2022
MAIS

    ULTIMAS NOTICIAS

    Município investe em blindagem de viaturas da Polícia Militar

    O 14º Batalhão será a primeira unidade da Polícia Militar de Santa Catarina a blindar veículos que serão utilizados para a modalidade de radiopatrulhamento.

    Na tarde da sexta-feira (10), no Gabinete do prefeito Jair Franzner, ocorreu a assinatura do contrato com a empresa Combat Armor Defense do Brasil, de São Paulo, que venceu o processo licitatório para o fornecimento e aplicação de proteção balística nível III-A (blindagem) em oito viaturas (radiopatrulha) de uso do 14º Batalhão de Polícia Militar.

    Na oportunidade, o prefeito Jair Franzner lembrou que o município de Jaraguá do Sul, novamente, é pioneiro e investe muito em segurança e na qualidade de vida de seus habitantes.

    O secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi, afirma que ações como esta reforçam a importância de o Município manter a parceria com as forças de segurança. “Nossos convênios com a Polícia Militar são referência para o Estado, e isso torna Jaraguá do Sul uma das cidades mais seguras. Todo o investimento em segurança pública por meio dessa parceria com a PM revertem em qualidade de vida para a nossa população”, finaliza.

    Estiveram presentes no ato de assinatura, o comandante do 12º Comando Regional de Polícia Militar, coronel Alessandro José Machado, o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva, o secretário de Administração, Douglas Conceição, secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi e o chefe de gabinete, João Antonio Berti.

    O tenente-coronel Valdeci salientou que o 14º Batalhão será a primeira unidade da Polícia Militar de Santa Catarina a blindar veículos que serão utilizados para a modalidade de radiopatrulhamento.

    O contrato com a empresa paulista tem prazo de 60 dias para a execução. O valor total é de R$ 231,2 mil.

    Latest Posts

    Não Perca

    × Como posso te ajudar?