spot_img
sexta-feira, agosto 12, 2022
MAIS

    ULTIMAS NOTICIAS

    Craques do passado brindam público com habilidade e irreverência

    Nostalgia, reverência e gratidão. Sentimentos que se confundiam numa Arena lotada que viu no sábado (2) o retorno de craques que por quase dez anos transformaram Jaraguá do Sul na capital brasileira do futsal. Arena Jaraguá que quase foi abaixo com o anúncio da entrada em quadra do maior deles, Falcão.

    Ao lado de Leco, Chico, Lenísio, Tiago, Marcio, Xande e Xoxô, o craque da camisa 12 integrou não somente os festejos dos 30 anos da Associação Desportiva Jaraguá (ADJ), mas os 146 anos de um Município que abraçou esta equipe durante um período de muitos títulos como Liga Nacional, Taça Brasil, Libertadores de Futsal e de tantos outros. “É muito bom estar aqui onde sem dúvida alguma passei o melhor momento de minha carreira, onde conquistei quase tudo. Sempre terei Jaraguá do Sul no meu coração. E hoje para variar vamos jogar pra ganhar”, disse Falcão antes do jogo festivo contra um combinado de amigos dos antigos craques da AD Jaraguá numa partida que foi transmitida para todo o Brasil pelo canal Sportv.

    O placar final foi 11 a 9 para o time de Falcão, mas o marcador foi irrelevante diante alguns momentos inusitados que a partida trouxe como o gol de Vanessa, única mulher em quadra, e do showman Meia Oito com direito a passeio de skate em quadra, sua marca registrada, após balançar as redes. E porque não falar dos gols de Café que ameaçavam ofuscar a vitória de Falcão & cia. O mesmo Café surgido nas categorias de base daquele time fantástico da década de 2000.“É como ser voltássemos no tempo, quando essa Arena lotava nas decisões da Liga Nacional. Foi muito bom poder esses 146 anos ao lado dessa torcida. Esperamos sinceramente que os empresários sigam apoiando o time de Jaraguá porque essa torcida ama futsal”, testemunhou Leco, o único daquele lendário time que ainda segue em atividade nas quadras. “Quando o Ferreti montou o time para começar hoje com Tiago, eu, Chico, Falcão e Lenísio, um filme passou por minha cabeça. É muito ter feito parte dessa história. Aliás, ainda é muito bom ainda fazer parte dessa história”, destacou Leco que em 2021 ajudou a nova geração do Jaraguá a levantar o último Estadual diante do rival Joinville.

    Além do excelente público que compareceu à Arena Jaraguá, as realezas e a banda de Schützenfest também marcaram presença com desfile no intervalo da partida.

    Latest Posts

    Não Perca

    × Como posso te ajudar?