Termo de fomento terá intermédio do Fundo Municipal da Infância e Adolescência

Região

16/07/2022 - 16:01:56 | 1 minutos de leitura

Termo de fomento terá intermédio do Fundo Municipal da Infância e Adolescência

A Prefeitura de Guaramirim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, está com chamamento público aberto para seleção de Organizações da Sociedade Civil que desenvolvam projetos voltados às políticas públicas da criança e do adolescente. Interessados devem entregar os envelopes até o dia 15 de agosto, às 16h.

A instituição ou organização fará parceria com o Município de Guaramirim, e terá intermédio do Fundo Municipal da Infância e Adolescência para a execução de projetos de cunho social, complementares ou inovadores, buscando especialmente o desenvolvimento de atividades de promoção aos direitos da criança e do adolescente, que oportunizem o fortalecimento da sua autoestima.

O convênio firmado por meio de termo de fomento também deve promover formação profissional de adolescentes para inserção no mercado de trabalho e resgatar e/ou fortalecer vínculos afetivos, convívio social.

Os requisitos estão no edital, que pode ser lido neste link: https://bit.ly/3uRZ5qy. Mais informações diretamente com a Secretaria, na rua Irineu Vilela Veiga, n° 222, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone é o (47) 3370-5996.