spot_img
sexta-feira, agosto 12, 2022
MAIS

    ULTIMAS NOTICIAS

    Faleceu Coronel Rogério Luiz Kumlehn

    É com grande pesar que informamos o falecimento de Rogério Luiz Kumlehn, coronel veterano da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), ocorrido  ontem, quarta-feira, 3 de agosto .

    Kumlehn ingressou na PMSC em 1983, atuou em diversos municípios, mas foi em Jaraguá do Sul que se destacou. Ainda como tenente, nos últimos anos da década de 1980, Kumlehn chegou a atuar como comandante quando a região era suprida por um comando em nível de pelotão. Ele foi fundamental para que em 1990 houvesse a evolução para nível de companhia.

    De 1995 a 1998, quando ocupava o posto de capitão, Kumlehn foi o comandante da então 3ª companhia, sediada em Jaraguá do Sul, que era subordinada ao 8° Batalhão, de Joinville.

    Após exercer diversas outras funções, em dezembro de 2008 Kumlehn volta a ficar à frente da PM na região. Nesse momento ele ocupava o posto de tenente-coronel e assumiu o comando do já 14° Batalhão de Polícia Militar, onde permaneceu até agosto de 2011.

    No ano sequinte ingressou na reserva remunerada ocupando o posto de coronel, último nível da carreira de oficial da PMSC.

    Rogério Luiz Kumlehn estava com 61 anos de idade e faleceu após complicações no tratamento de mielofibrose e transplante de medula. Ele deixa esposa, duas filhas, mãe, irmãos e demais familiares.

    Na vida civil, era atuante na sociedade jaraguaense, sempre, voluntariamente abraçando causas em prol da cidade. Deixa uma lacuna. Pessoa alegre, sempre pronto a ajudar, pai e esposo exemplar. Além de amigo e companheiro de todas as horas. Sua alegria e seu sorriso ficará na memória de todos que o conheceram.

    Venceu inúmeras batalhas pela vida a fora, porém, ontem,  foi vencido pela leucemia.

     O velório acontece no Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul, a partir das 6h, de hoje, quinta-feira. No mesmo local, às 17h, ocorrerá a cerimônia de cremação.

    Siga em paz Coronel Kumlehn.

    Latest Posts

    Não Perca

    × Como posso te ajudar?