Notice: Undefined offset: 1 in /home/revistaleiamais/public_html/restrito/pg/configuracoes/_configPublic.php on line 158

Notice: Undefined offset: 1 in /home/revistaleiamais/public_html/restrito/pg/configuracoes/_configPublic.php on line 160
Acidente com ônibus de trabalhadores rurais deixa pelo menos 8 mortos no interior de SP
 

Acidente com ônibus de trabalhadores rurais deixa pelo menos 8 mortos no interior de SP

Geral

17/02/2026 - 12:24:00 | 2 minutos de leitura

Acidente com ônibus de trabalhadores rurais deixa pelo menos 8 mortos no interior de SP

Outras 46 pessoas ficaram feridas; vítimas saíram do Maranhão para trabalhar em uma colheita de maçãs em Santa Catarina Seis pessoas morreram e outras 46 ficaram feridas após um ônibus com trabalhadores rurais tombar na BR-153, na altura do município de Marília, interior de São Paulo, na madrugada da segunda-feira (16). O veículo saiu do Maranhão e tinha como destino o estado de Santa Catarina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria perdido o controle da direção por volta de 1h50, após um pneu estourar no trecho de serra entre Marília e Ocauçu. O ônibus saiu da pista e tombou logo em seguida. A PRF informou que o veículo não tinha uma lista de passageiros, o que dificulta o trabalho para a identificação das vítimas. Os trabalhadores rurais estavam a caminho do estado catarinense para trabalhar em uma colheita de maçãs. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as seis vítimas morreram na hora. Outras 46 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para seis hospitais da região. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde delas. Por meio de uma rede social, o prefeito da cidade de Marília, Vinicius Camarinha, lamentou a tragédia: "Minha solidariedade às vítimas do acidente na BR-153, na madrugada desta segunda-feira, em Marília. Agradeço aos nossos hospitais que estão em atendimento. A Prefeitura segue à disposição, no suporte e apoio às vítimas e aos seus familiares", publicou o prefeito.