Ana Carolina Jatobá deixa prisão e vai para regime aberto
22/06/2023 - 08:13:15 | 2 minutos de leitura

Ela foi liberada por uma decisão judicial proferida pela 2ª Vara das Execuções Criminais de Taubaté.
Ana Carolina Jatobá, condenada pelo assassinato de Isabella Nardoni em 2008, deixou a prisão na noite de terça-feira. Ela teve a liberdade concedida pela Justiça de São Paulo e passou para o regime aberto.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo, a condenada estava na Penitenciária Feminina de Tremembé. Ela foi liberada por uma decisão judicial proferida pela 2ª Vara das Execuções Criminais de Taubaté.
Ana Carolina Jatobá havia progredido ao regime semiaberto em julho de 2017, porque havia cumprido o tempo mínimo para a mudança de regime e tinha bom comportamento na prisão. No entanto, voltou a cumprir regime fechado em junho de 2020, quando foi flagrada conversando com os filhos por chamada de vídeo na penitenciária e perdeu o direito.
Jatobá e o marido, Alexandre Nardoni, foram condenados por homicídio triplamente qualificado. O casal sempre negou a autoria do crime, que ocorreu na zona norte de São Paulo, e teve ampla repercussão nacional.
O Tribunal de Justiça de São Paulo informou, por nota, que a execução da soltura está sob segredo de justiça.
scc.com.br/ Foto: reprodução via SBT News
16 OutOperação Mariposa III investiga armazenamento de material de abuso sexual infantil no Sul de SCLEIA MAIS
16 OutColisão entre dois carros deixa dois jovens mortos e motoristas feridos no Vale do ItajaíLEIA MAIS- 13 OutHomem embriagado é agredido por populares e preso após beijar criança de 7 anos na boca em SCLEIA MAIS
10 OutNovas Regras do Bafômetro: Quando e Por Que o Motorista Pode Repetir o TesteLEIA MAIS- 09 OutMotorista em Estado Grave é Resgatado de Helicóptero Após Acidente na BR-101 em AraranguáLEIA MAIS
- 29 SetPadrasto é condenado a 53 anos de prisão por torturar e matar bebê de 1 ano em SCLEIA MAIS
27 SetMotociclista morre em colisão com carro na BR-282 em Águas MornasLEIA MAIS- 25 SetRéu pelo feminicídio de Catarina Kasten responderá também por ocultação de cadáver no Tribunal do JúriLEIA MAIS
24 SetMenino de 8 Anos Liga Para a PM e Salva a Mãe Esfaqueada Pelo Pai em São PauloLEIA MAIS





