Ana Carolina Jatobá deixa prisão e vai para regime aberto
22/06/2023 - 08:13:15 | 2 minutos de leitura

Ela foi liberada por uma decisão judicial proferida pela 2ª Vara das Execuções Criminais de Taubaté.
Ana Carolina Jatobá, condenada pelo assassinato de Isabella Nardoni em 2008, deixou a prisão na noite de terça-feira. Ela teve a liberdade concedida pela Justiça de São Paulo e passou para o regime aberto.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo, a condenada estava na Penitenciária Feminina de Tremembé. Ela foi liberada por uma decisão judicial proferida pela 2ª Vara das Execuções Criminais de Taubaté.
Ana Carolina Jatobá havia progredido ao regime semiaberto em julho de 2017, porque havia cumprido o tempo mínimo para a mudança de regime e tinha bom comportamento na prisão. No entanto, voltou a cumprir regime fechado em junho de 2020, quando foi flagrada conversando com os filhos por chamada de vídeo na penitenciária e perdeu o direito.
Jatobá e o marido, Alexandre Nardoni, foram condenados por homicídio triplamente qualificado. O casal sempre negou a autoria do crime, que ocorreu na zona norte de São Paulo, e teve ampla repercussão nacional.
O Tribunal de Justiça de São Paulo informou, por nota, que a execução da soltura está sob segredo de justiça.
scc.com.br/ Foto: reprodução via SBT News
- 31 AgoPoça de sangue atrás de sofá indica local de assassinato de jovem em GuaramirimLEIA MAIS
- 28 AgoUltrapassagem na SC-350 Resulta em Colisão Frontal e Morte em Rio do SulLEIA MAIS
- 27 AgoGrave acidente na SC-120 deixa jovem intubado após ultrapassagem em CuritibanosLEIA MAIS
- 27 AgoOperação da Polícia Civil prende três homens e apreende armas e drogas em SCLEIA MAIS
26 AgoEngavetamento Envolvendo 11 Veículos Bloqueia BR-101 por 3 Horas no Morro dos CavalosLEIA MAIS
24 AgoMorre bebê de 3 meses após suspeita de agressão do pai no Rio de JaneiroLEIA MAIS
23 AgoIdentificado Jovem de 22 anos que morreu após grave colisão entre dois carros na SC-110 em Jaraguá do SulLEIA MAIS
22 AgoBebê morre após ter a cabeça cortada por bisturi durante cesárea no HC de Ribeirão PretoLEIA MAIS- 20 AgoGrave acidente na SC-305 em São Lourenço do Oeste deixa quatro mortos após colisão e incêndioLEIA MAIS




