Ana Moser fala sobre desafios e projeta recomeço do Ministério do Esporte
05/01/2023 - 07:48:23 | 1 minutos de leitura

A nova Ministra dos Esportes, a medalhista olímpica de vôlei, Ana Moser, tomou posse da secretaria nesta quarta-feira. Primeira mulher da história a comandar a pasta, a ex-atleta, de 54 anos, foi anunciada para comandar a retomada do ministério no mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na última semana. Vale ressaltar que, nos últimos quatro anos, durante o governo de Jair Bolsonaro, o esporte virou uma secretaria especial, subordinada ao Ministério da Cidadania.
Durante o seu discurso de posse, Ana Moser destacou os desafios no Ministério, citando como referência os embates entre Brasil e Cuba nas quadras de vôlei. Ela também manifestou o seu desejo de um novo projeto para o esporte brasileiro.
14 SetAtleta de Jaraguá do Sul garante vaga inédita no Mundial de Natação em Piscina CurtaLEIA MAIS- 14 SetBrasil vence Argentina por 3 a 0 e garante vaga no vôlei feminino de Los Angeles 2028LEIA MAIS
10 SetJaraguaense Clayton da Silveira é anunciado como novo reforço do Pattani FC na TailândiaLEIA MAIS
21 AgoEstreia vitoriosa de Filipe Luís no MonacoLEIA MAIS
16 AgoMackenzie Dern Vence Primeira Defesa de Título no UFC 330 e Mantém o Brasil no TopoLEIA MAIS
15 AgoConfederação Brasileira de Vôlei adota regras do COI e exige teste genético para categoria femininaLEIA MAIS
06 AgoÁrbitra jaraguaense Charly Wendy Straub Deretti estreia na Série A do Campeonato BrasileiroLEIA MAIS- 01 AgoPresidente da Fifa desiste de privatizar comercialização da Copa do Mundo após fortes críticasLEIA MAIS
- 31 JulUEFA rompe com a FIFA e anuncia boicote às próximas Copas do MundoLEIA MAIS




