Caminhão tomba na Serra entre Pomerode e Jaraguá do Sul
O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (14); um dos passageiros foi arremessado para fora do veículo durante o tombamento.
14/07/2026 - 16:24:00 | 1 minutos de leitura
Um acidente de trânsito mobilizou as equipes de socorro na tarde desta terça-feira, 14 de julho, na Serra Rio do Cerro. Um caminhão tombou no trecho pertencente ao município de Jaraguá do Sul enquanto realizava o trajeto no sentido Pomerode – Jaraguá do Sul.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, o motorista relatou ter perdido o controle da direção ao entrar em uma curva próximo ao fim do declive. O veículo colidiu contra o barranco e tombou completamente às margens da pista.
O caminhão era ocupado por três pessoas. Com a força do impacto, um dos passageiros foi arremessado para fora da cabine. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi conduzido pelo Samu ao hospital de Jaraguá do Sul para avaliação médica. O motorista e o outro passageiro saíram ilesos do ocorrido.
- 31 AgoPoça de sangue atrás de sofá indica local de assassinato de jovem em GuaramirimLEIA MAIS
- 28 AgoUltrapassagem na SC-350 Resulta em Colisão Frontal e Morte em Rio do SulLEIA MAIS
- 27 AgoGrave acidente na SC-120 deixa jovem intubado após ultrapassagem em CuritibanosLEIA MAIS
- 27 AgoOperação da Polícia Civil prende três homens e apreende armas e drogas em SCLEIA MAIS
26 AgoEngavetamento Envolvendo 11 Veículos Bloqueia BR-101 por 3 Horas no Morro dos CavalosLEIA MAIS
24 AgoMorre bebê de 3 meses após suspeita de agressão do pai no Rio de JaneiroLEIA MAIS
23 AgoIdentificado Jovem de 22 anos que morreu após grave colisão entre dois carros na SC-110 em Jaraguá do SulLEIA MAIS
22 AgoBebê morre após ter a cabeça cortada por bisturi durante cesárea no HC de Ribeirão PretoLEIA MAIS- 20 AgoGrave acidente na SC-305 em São Lourenço do Oeste deixa quatro mortos após colisão e incêndioLEIA MAIS




