CMDCA realiza primeiro encontro em 2023
30/01/2023 - 18:42:43 | 1 minutos de leitura

No dia 26 , o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) promoveu uma reunião de Manifestação de Interesse Social com organizações da sociedade civil (OSCs) que realizam atendimento a este público em Jaraguá do Sul. O objetivo desse evento foi promover um espaço de discussão visando a apresentação de propostas ao poder público para que este avalie a possibilidade de realização de um chamamento público objetivando a celebração de parceria.
De acordo com representantes do CMDCA a iniciativa permitiu conhecer a realidade das OSCs, e possibilitar o aprimoramento nos futuros Editais de destinação de recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente para projetos desta natureza.
Além dos conselheiros do CMDCA, estiveram presentes na reunião, representantes da Vigilância Socioassistencial da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, 14º Batalhão da Polícia Militar e 15 entidades de atendimento a criança e ao adolescente.
- 02 OutProjeto de Lei propõe proibir uso de bicicletas elétricas por menores de 15 anos no BrasilLEIA MAIS
30 SetWhatsApp lança novos controles parentais para aumentar a segurança de adolescentes no aplicativoLEIA MAIS
29 SetMorre o radialista Albino Flores, ex-apresentador do Studio Atualidades, aos 63 anosLEIA MAIS
28 SetTemporal com granizo forte atinge Pinhalzinho no Oeste de Santa CatarinaLEIA MAIS
25 SetPublicitário Político Elias Raasch morre em Jaraguá do SulLEIA MAIS
24 SetCaixa-preta de helicóptero que caiu com cantor Rick é encontrada pela FAB em Santa CatarinaLEIA MAIS
23 SetLiberação dos corpos das vítimas de queda de helicóptero em SC e andamento das investigaçõesLEIA MAIS- 22 SetResgate de corpos de vítimas de queda de helicóptero em SC pode levar horas devido ao terrenoLEIA MAIS
22 SetProjetos de lei avançam para conceder porte de arma a 10 novas categorias profissionais no BrasilLEIA MAIS




