Colisão na SC-436 em Laguna termina em tragédia após carro cair de barranco e atingir poste
Acidente na SC-436 em Laguna deixa uma mulher morta e duas feridas após carro cair em barranco
10/08/2026 - 06:00:00 | 2 minutos de leitura
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (9) resultou na morte de uma mulher e deixou outras duas pessoas feridas na SC-436, no município de Laguna, no Sul catarinense. A ocorrência envolveu um automóvel e uma motocicleta. O condutor da moto fugiu do local sem prestar socorro logo após a colisão.
De acordo com as informações fornecidas pelo Batalhão de Bombeiros Militar, o carro trafegava pela rodovia com cinco ocupantes — três mulheres e dois homens — quando colidiu contra a motocicleta. Com a força do impacto, o motorista perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo despencasse de um barranco com cerca de cinco metros de altura e chocasse contra um poste da rede elétrica.
Ao chegar ao local, a equipe de resgate encontrou os dois homens fora do automóvel, ambos conscientes e sem ferimentos graves aparentes. No entanto, as três mulheres ficaram presas às ferragens dentro do habitáculo destruído. Uma das ocupantes teve o óbito confirmado ainda no local pelos socorristas, já sem sinais vitais.
As outras duas vítimas femininas receberam atendimento de emergência da equipe de resgate:
Segunda vítima: Apresentava dores intensas nas regiões cervical e lombar (pescoço e costas).
Terceira vítima: Estava consciente, mas apresentava traumas faciais severos, incluindo suspeita de fraturas e perda de dentes.
Após a desencarceração e estabilização, as feridas foram conduzidas a unidades hospitalares da região pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) assumiu a responsabilidade pelo registro da ocorrência, orientação do tráfego e busca por informações que ajudem a identificar e localizar o motociclista evadido. A concessionária de energia Celesc foi acionada para isolar a área e realizar os reparos na estrutura do poste danificado, enquanto a Polícia Científica realizou a perícia no local e recolheu o corpo da vítima fatal.
- 09 AgoPai é preso em SP após matar as filhas de 3 e 5 anos e esconder os corpos em um carro no Dia dos PaisLEIA MAIS
- 09 AgoMotociclista de 47 anos morre em acidente com três carros na SC-350 em ItuporangaLEIA MAIS
08 AgoJustiça condena dupla por golpe da falsa adolescente em Jaraguá do Sul e determina devolução de R$ 20 milLEIA MAIS- 07 AgoSanta Catarina Enfrenta Alta de Feminicídio e Recorde de Ameaças no Aniversário da Lei Maria da PenhaLEIA MAIS
- 06 AgoFuncionária morre atropelada por ônibus de turismo em restaurante às margens da BR-116, em SCLEIA MAIS
06 AgoHomem é preso em flagrante após esfaquear criança de 11 anos na saída de escola na Estrutural (DF)LEIA MAIS
04 AgoAdolescente esfaqueia a mãe e chama a polícia em Jaraguá do SulLEIA MAIS
04 AgoCarro é atingido e arrastado por trem na madrugada desta terça-feira em Jaraguá do SulLEIA MAIS
03 AgoTragédia na BR-470: Motociclista de 36 Anos Morre em Acidente no Meio-Oeste de SCLEIA MAIS






