Com 70 equipes, Jaraguá do Sul sedia o 30º Estadual de Voleibol Master
29/09/2023 - 13:31:18 | 2 minutos de leitura

Com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Jaraguá do Sul recebe, de hoje (29) de setembro a 1º de outubro, o 30º Campeonato Catarinense de Voleibol Master. O evento esportivo contará com a participação de cerca de 750 atletas de 70 equipes, vindos de várias partes do Estado.
Ao todo, serão 140 jogos disputados em quatro locais. A Arena Jaraguá, o Centro Esportivo Prefeito Durval Vasel (Areninha) e o Ginásio Arthur Müller serão palcos de confrontos na sexta-feira, das 13 às 22 horas, e no sábado, das 8 às 18 horas. No domingo (1º) Arena e Areninha sediam as finais, entre 9 e 16 horas. O ginásio da Associação Recreativa da Duas Rodas terá partidas no sábado (30), das 8 às 16 horas.
As categorias em disputa vão do 31+ ao 55+ no feminino, enquanto no masculino envolvem atletas das faixas etárias a partir do 35+. A cidade-sede será representada por dois clubes: Jaraguá Vôlei Clube (masculino 35+ e 40+) e ADV Master (feminino 40+, 45+ e 55+).
“Na competição feminina teremos apenas equipes de Santa Catarina, enquanto no masculino contaremos com times de São Paulo. Mas nos dois casos, teremos a presença de atletas de fora de nosso Estado, principalmente do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro”, disse a presidente da Comissão Central Organizadora, Josiane Freitas. "Trata-se de um evento inspirador, com pessoas apaixonadas pelo voleibol e alguns que jogam há mais de 40 anos. Receber a 30ª edição é muito significativo, tem muitas pessoas fazendo de tudo para que o campeonato seja um sucesso e que Jaraguá do Sul continue no auge dos grandes eventos”, disse. Como forma de integração dos atletas, está prevista a realização de um jantar de confraternização na noite de sábado (30), no Clube Vieirense, envolvendo também membros de comissão técnica, familiares e amigos.
Fonte e foto PMJS
23 MaiBolsa Desportiva incentiva atletas e técnicos em Jaraguá do SulLEIA MAIS
23 MaiAtletismo - Bolsa Desportiva incentiva atletas e técnicos em Jaraguá do SulLEIA MAIS
13 MaiCaso de racismo durante jogo de futebol em SC termina com torcedora presa em flagranteLEIA MAIS
12 NovFilipe Luís manda recado após título da Copa do Brasil: “Não negocio esforço”LEIA MAIS
14 AgoCAS nega recurso dos EUA e ginasta romena receberá bronze na sextaLEIA MAIS
08 AgoCatarinense Rosamaria Montibeller é destaque do vôlei brasileiro nas Olimpíadas de ParisLEIA MAIS
07 AgoQuem era o fisiculturista de 26 anos que morreu após competição no litoral de SCLEIA MAIS
30 JulJogador de futsal passa mal durante partida e morre em SCLEIA MAIS
16 JulVeja como ficou o estádio depois do tumulto na final da Copa AméricaLEIA MAIS

