Com previsão de geada, veranico já tem data para acabar; saiba quando
27/06/2023 - 08:28:47 | 1 minutos de leitura

No último fim de semana, o estado registrou temperaturas elevadas, superando a marca dos 30ºC.
O inverno está surpreendendo em Santa Catarina, porém, não é em relação a temperaturas baixas. No último fim de semana, o estado registrou temperaturas elevadas, superando a marca dos 30ºC.
Mas afinal, quando o veranico vai terminar?
Segundo o Epagri/Ciram, o calor continua no estado durante a terça-feira (27). Porém, na quarta-feira (28) o avanço de uma frente fria deve diminuir a temperatura. Também há chances de chuva isolada no Litoral Sul.
As temperaturas ficarão baixas na quinta-feira (29) e sexta-feira (30), com chances de geada isolada nas áreas altas do Planalto Sul.
Fonte SCC10/Foto: Mycchel Legnaghi | @saojoaquimonline.com.br
23 AgoRegras do Empréstimo Consignado INSS: Dispensa de Biometria e Novas ExigênciasLEIA MAIS
17 AgoDescoberta Impressionante: Pedreiros Encontram R$ 54 Milhões em Ouro na BélgicaLEIA MAIS
12 AgoSaiba por que adesivo eleitoral no carro pode cancelar a cobertura do seu seguroLEIA MAIS- 04 AgoHackers roubam US$ 110 milhões em bitcoinsLEIA MAIS
30 JulAnvisa suspende comercialização de queijo artesanal Militão da Canastra e molho pesto SeccoLEIA MAIS- 29 JulTornado atinge cidades no Noroeste do RS, deixa feridos e destrói casasLEIA MAIS
25 JulIntegração entre Detran e Receita Federal Impede Renovação da CNH para Motoristas com Irregularidades no CPFLEIA MAIS
24 JulChuvas no Rio Grande do Sul Afetam 206 Cidades e Deixam Mais de 1,8 Mil Fora de CasaLEIA MAIS
24 JulCenipa aponta 19 falhas em relatório final sobre queda do avião da VoepassLEIA MAIS




