Estudantes de medicina começam atuar nas Unidades de Saúde
25/01/2023 - 17:53:02 | 1 minutos de leitura

Os alunos do Internato farão estágio nas UBSs dos bairros Chico de Paulo, Rio da Luz, Rio Molha, Vila Lenzi, Barra do Rio Cerro, Nereu Ramos, Centro, Amizade, João Pessoa, Tifa Schubert e Rau
O Sistema Ensino Saúde e Comunidade promoveu na última semana, um encontro entre os servidores das UBS (Unidades Básicas de Saúde) e representantes da Faculdade Estácio/Idomed para alinhar os detalhes do início do ano acadêmico em campos de ensino e prática da rede SUS. Os alunos do Internato do curso de Medicina terão estágios nas unidades dos bairros Chico de Paulo, Rio da Luz, Rio Molha, Vila Lenzi, Barra do Rio Cerro, Nereu Ramos, Centro, Amizade, João Pessoa, Tifa Schubert e Rau, desde segunda-feira (23).
Segundo Maria Elisabeth Kleine Borba, responsável pelo setor, um momento de Formação para todos os servidores da Secretaria Municipal de Saúde acontecerá no próximo dia 30/01 no Grande Teatro SCAR e capacitações continuadas diante das necessidades pontuais que surgirem, acontecerá durante todo o ano.
24 JunAnvisa proíbe e manda apreender 3 marcas conhecidas de cosméticos e álcoolLEIA MAIS
18 JunAnvisa determina recolhimento de dois antibióticos e proíbe anestésicos sem registroLEIA MAIS
18 JunAnvisa determina recolhimento de dois antibióticos e proíbe anestésicos sem registroLEIA MAIS- 15 Jun‘Ozempic nacional’ chega às farmácias: saiba tudo sobre o OzivyLEIA MAIS
- 11 Jun"Não resta dúvida sobre a eficácia da vacina da dengue", afirma ministro Alexandre PadilhaLEIA MAIS
- 04 JunMaternidade Compulsória: Brasil registra 450 partos diários entre crianças e adolescentesLEIA MAIS
- 04 JunMaternidade Compulsória: Brasil registra 450 partos diários entre crianças e adolescentesLEIA MAIS
03 JunA Revolução Farmacêutica: Como a China Deixou as Bugigangas para Trás e Agora Ameaça as Gigantes da SaúdeLEIA MAIS- 01 JunMS e RD Congo unem forças para conter nova cepa do vírus EbolaLEIA MAIS




