Ex-jogador de seleção admite ter traficado R$ 3 milhões em maconha

O ex-atacante do Arsenal e das seleções de base da Inglaterra, Jay Emmanuel-Thomas, admitiu envolvimento em um esquema de tráfico internacional de drogas. Segundo o jornal britânico The Sun, o jogador foi flagrado com cerca de 60 kg de maconha em setembro do ano passado, no Aeroporto de Stansted, no Reino Unido, após retornar de uma viagem à Tailândia. O material está avaliado em aproximadamente R$ 3 milhões.

Geral

22/05/2025 - 18:11:00 | 1 minutos de leitura

Ex-jogador de seleção admite ter traficado R$ 3 milhões em maconha

O ex-atacante do Arsenal e das seleções de base da Inglaterra, Jay Emmanuel-Thomas, admitiu envolvimento em um esquema de tráfico internacional de drogas. Segundo o jornal britânico The Sun, o jogador foi flagrado com cerca de 60 kg de maconha em setembro do ano passado, no Aeroporto de Stansted, no Reino Unido, após retornar de uma viagem à Tailândia. O material está avaliado em aproximadamente R$ 3 milhões. A confissão veio à tona após a liberação judicial para divulgação do caso nesta semana. Desde a prisão, Jay foi desligado do clube escocês Greenock Morton FC e aguarda nova audiência no Tribunal da Coroa de Chelmsford, em Essex. Ele pode ser condenado a até 14 anos de reclusão. Jay Emmanuel-Thomas atuou por equipes como Arsenal, Ipswich Town, Queens Park Rangers e clubes da Escócia e da Tailândia. Inicialmente, ele havia negado qualquer envolvimento no crime, mas mudou sua versão meses depois. Até o momento, o ex-jogador não comentou publicamente o caso.