Faustão é acusado de assédio moral por ex-diretor: “costume de esculhambar”
15/06/2023 - 08:38:01 | 2 minutos de leitura

Alberto Luchetti Neto, ex-diretor, resolveu abrir o jogo e comentar como foram os anos trabalhando com Fausto Silva, o Faustão. O mesmo chegou a acusar o apresentador em questão de assédio moral. Hoje, a acusação está gerando uma grande polêmica na web.
As palavras de Alberto Luchetti Neto foram publicadas pela Veja. Durante o bate-papo com o jornalista Valmir Moratelli, o mesmo deu detalhes sobre essa acusação e também deu a sua opinião sobre Faustão.
“O assédio moral dele era o seguinte: tinha costume de esculhambar a produção no ar e de pedir desculpa no particular. Criticava o trabalho em rede nacional. O que ele fazia com o Caçulinha era de chorar! Ele o humilhava, dizia que ele não sabia tocar [teclado], que era ultrapassado. Falou tanto que a Globo tirou ele”, disse o ex-diretor.
Logo em seguida, Neto deu exemplos sobre essa acusação contra Faustão: “Por exemplo, uma moça, Ângela Sander, de tão perseguida por ele, tomou remédio e cometeu suicídio. Foi uma desgraça que a Globo tentou esconder por todos os meios. Eu já estava fora. Ela estava tão desesperada, ele humilhou tanto ela, que um dia ela tomou remédio, foi dormir e não acordou mais”.
Fonte- Areavip
11 JunMPSP denuncia Deolane Bezerra à Justiça por suposto envolvimento com o PCCLEIA MAIS- 09 JunCaso Xuxa no STJ: Julgamento sobre plágio de 26 anos pode redefinir o cálculo de grandes indenizações no paísLEIA MAIS
- 05 JunAtor de ‘Top Gun’ e ‘Arquivo X’, James Handy é assassinado com facada no peito em Los AngelesLEIA MAIS
26 MaiAbalado por Perdas Recentes, Apresentador Tadeu Schmidt Enfrenta o Luto pela Morte da Mãe um Mês Após Perder o IrmãoLEIA MAIS
21 MaiDeolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro ligada ao PCCLEIA MAIS- 11 MaiTirullipa se pronuncia após incêndio devastador no Circo do Tiru: “Estamos em Luto”LEIA MAIS
- 01 MaiJair Bolsonaro é internado em Brasília para cirurgia no ombro direitoLEIA MAIS
- 21 MarAos 91 anos, morre o ator e diretor Juca de OliveiraLEIA MAIS
07 SetAtor Kayky Brito apresentou sinais de melhora evolutivaLEIA MAIS








