Gesto de grandeza de dona Nena é comemorado em Jaraguá do Sul

Em Foco

01/11/2025 - 12:21:00 | 2 minutos de leitura

Gesto de grandeza de dona Nena é comemorado em Jaraguá do Sul

São poucas pessoas que se preocupam com o bem estar e saúde de outras pessoas. Uma delas é a senhora Maria Madalena Bassani, proprietária do tradicional Bar da Nena. Num gesto que emocionou a todos, Nena, como é conhecida, doou ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul uma ambulância novinha e totalmente equipada com um custo de R$ 340 mil. para prestar atendimento à população. “Tive vontade de ajudar, fui lá e comprei a ambulância. Estou contente. Entreguei para os bombeiros e sei que essa ambulância vai salvar muitas vidas”, Disse Nena durante a cerimônia de entrega do veículo, realizada ontem (31) em frente ao seu tradicional “Bar da Nena localizado na rua Adolf Puttjer no bairro do Rio Molha. O momento mais simbólico foi a entrega das chaves do veículo, feita pelas próprias mãos de Nena ao comandante da corporação, Neilor Vincenzi. Que esclareceu que a doação representa um gesto grandioso, que trará impacto direto na qualidade do atendimento à população: “Agradecer à dona Nena por todo o carinho e atenção com o Corpo de Bombeiros. Estamos muito felizes com essa viatura, que vai atender diretamente nossa comunidade. Sabemos que veículos bons e novos fazem uma grande diferença no atendimento. Que ela tenha muitos e muitos anos de vida para continuar ajudando a nossa cidade”, afirmou.