Grávida é salva pela Guarda Municipal após ser estrangulada por homem em BC
13/10/2023 - 09:28:35 | 1 minutos de leitura

Um grave caso de agressão foi registrado em Balneário Camboriú. Um homem, de 40 anos, foi preso enquanto estrangulava uma mulher grávida, de 35 anos. O crime ocorreu em um terreno baldio localizado no cruzamento da rua Pernambuco com a Avenida Marginal Leste.
A Guarda Municipal foi rapidamente acionada e chegou ao local por volta das 16h30. Os agentes encontraram o suspeito aplicando uma “mata leão” na vítima. Ao perceberem a ação criminosa, os guardas ordenaram imediatamente que o homem soltasse a mulher. Em meio ao pânico, a vítima gritava que estava sendo ameaçada de morte.
Tanto a vítima quanto o suspeito, foram encaminhados à UPA das Nações. A grávida recebeu atendimento médico para garantir sua integridade e a do bebê. O suspeito, após ser levado à delegacia, alegou mal-estar e necessitou de assistência médica. Em seguida, foi conduzido novamente à delegacia para a continuação dos procedimentos legais.
Visor Notícias/Foto: Freepik/Divulgação
- 31 AgoPoça de sangue atrás de sofá indica local de assassinato de jovem em GuaramirimLEIA MAIS
- 28 AgoUltrapassagem na SC-350 Resulta em Colisão Frontal e Morte em Rio do SulLEIA MAIS
- 27 AgoGrave acidente na SC-120 deixa jovem intubado após ultrapassagem em CuritibanosLEIA MAIS
- 27 AgoOperação da Polícia Civil prende três homens e apreende armas e drogas em SCLEIA MAIS
26 AgoEngavetamento Envolvendo 11 Veículos Bloqueia BR-101 por 3 Horas no Morro dos CavalosLEIA MAIS
24 AgoMorre bebê de 3 meses após suspeita de agressão do pai no Rio de JaneiroLEIA MAIS
23 AgoIdentificado Jovem de 22 anos que morreu após grave colisão entre dois carros na SC-110 em Jaraguá do SulLEIA MAIS
22 AgoBebê morre após ter a cabeça cortada por bisturi durante cesárea no HC de Ribeirão PretoLEIA MAIS- 20 AgoGrave acidente na SC-305 em São Lourenço do Oeste deixa quatro mortos após colisão e incêndioLEIA MAIS




