Jair Pedri é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul
Política
20/12/2021 - 09:14:00 | 1 minutos de leitura

Com os votos de 9 dos 11 vereadores, Jair Pedri foi eleito o presidente do Legislativo Municipal para o ano de 2022.
Além de Pedri, a Mesa Diretora terá ainda Anderson Kassner na vice-presidência, Luis Fernando Almeida como primeiro secretário e Ademar Braz Winter o segundo secretário.
Em seu pronunciamento logo após a votação, Jair Pedri declarou que pretende exercer o cargo com transparência e diálogo, ouvindo lados e opiniões, para que as ações do Legislativo sejam planejadas a muitas mãos.
Mais Política
- 20 JunTrump minimiza relação com Lula, o chama de “volátil” e critica outros líderes globaisLEIA MAIS
18 JunTSE: Kassio Nunes derruba regra imposta por Moraes em 2022 com aval do colegiadoLEIA MAIS- 15 JunLula afirma que "é muito difícil tratar do povo pobre" durante evento do programa Move BrasilLEIA MAIS
- 13 JunTCU aprova contas com ressalvas enquanto Congresso avança com pauta-bomba bilionária e acirra debate fiscalLEIA MAIS
- 13 JunTCU aprova contas com ressalvas enquanto Congresso avança com pauta-bomba bilionária e acirra debate fiscalLEIA MAIS
11 JunQuem votou contra a redução da maioridade penal na CCJ? Veja os votosLEIA MAIS- 09 JunCâmara de Jaraguá do Sul cobra melhorias e regularização no fornecimento de fraldas geriátricas pelo SUSLEIA MAIS
- 04 JunVorcaro revela outro acordo de R$ 50 milhões com esposa de MoraesLEIA MAIS
- 03 JunEscalada Protecionista: EUA propõem novas tarifas ao Brasil por brechas no combate ao trabalho forçadoLEIA MAIS




