Janja é nomeada enviada especial para temas relacionados às mulheres na COP30
Geral
17/05/2025 - 13:25:00 | 1 minutos de leitura

A primeira-dama Janja da Silva foi escolhida como enviada especial para temas relacionados às mulheres na COP30, a conferência do clima organizada pela ONU. A organização da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2025 anunciou os chamados enviados especiais do evento, que terão a missão de engajar diferentes setores da sociedade nas discussões relacionadas ao encontro. O Brasil sediará a COP30 em novembro de 2025, na cidade de Belém, no Pará. A conferência é considerada o maior encontro internacional voltado ao debate e à formulação de políticas para o combate às mudanças climáticas. Além de Janja, outras 19 personalidades foram nomeadas para integrar a lista de enviados setoriais da conferência.
Mais Geral
26 JunMaioria dos eleitores culpa governo Lula por omissão no caso Banco Master, diz PoderDataLEIA MAIS- 26 JunItamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na VenezuelaLEIA MAIS
- 25 JunGeração Nem-Nem: Número de Jovens que Não Estudam e Não Trabalham Passa de 6 Milhões no Brasil em 2026LEIA MAIS
- 24 JunFamília é multada em R$ 1,1 mil por pendurar Bandeira do Brasil na varanda e aciona a JustiçaLEIA MAIS
- 23 JunBrasil ganha destaque entre emergentes em relatório global da AllianzLEIA MAIS
- 22 JunComo transportar bebida alcoólica no carro sem violar as regras de trânsitoLEIA MAIS
21 JunInverno de 2026 começa neste domingo com a noite mais longa do anoLEIA MAIS- 20 JunInverno de 2026, que inicia neste domingo(21.06), terá início gelado e previsão de chuvas acima da médiaLEIA MAIS
19 JunFrente fria avança e espalha chuva forte pelo Sul e Centro-Oeste do paísLEIA MAIS




