Jovem morre em viagem de ônibus com 26 celulares colados ao corpo
Geral
01/08/2025 - 12:33:00 | 1 minutos de leitura

Uma mulher, de 20 anos, morreu após passar mal durante uma viagem de ônibus na noite da última terça-feira (29), em um restaurante às margens da BR-277, no Paraná. Durante o atendimento médico, foram encontrados 26 iPhones colados em seu corpo. Conforme informações da Rede Massa, a jovem estava viajando sozinha quando começou a passar mal. A equipe de socorro foi acionada para prestar atendimento à vítima, que estava acordada, com falta de ar e sinais de uma possível crise convulsiva. Pouco depois, ela sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Na bagagem da mulher foram encontradas bebidas de origem estrangeira. A suspeita é de que a jovem atuava como mula do contrabando. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e os aparelhos apreendidos foram levados para a sede da Polícia Federal.
Mais Geral
26 JunMaioria dos eleitores culpa governo Lula por omissão no caso Banco Master, diz PoderDataLEIA MAIS- 26 JunItamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na VenezuelaLEIA MAIS
- 25 JunGeração Nem-Nem: Número de Jovens que Não Estudam e Não Trabalham Passa de 6 Milhões no Brasil em 2026LEIA MAIS
- 24 JunFamília é multada em R$ 1,1 mil por pendurar Bandeira do Brasil na varanda e aciona a JustiçaLEIA MAIS
- 23 JunBrasil ganha destaque entre emergentes em relatório global da AllianzLEIA MAIS
- 22 JunComo transportar bebida alcoólica no carro sem violar as regras de trânsitoLEIA MAIS
21 JunInverno de 2026 começa neste domingo com a noite mais longa do anoLEIA MAIS- 20 JunInverno de 2026, que inicia neste domingo(21.06), terá início gelado e previsão de chuvas acima da médiaLEIA MAIS
19 JunFrente fria avança e espalha chuva forte pelo Sul e Centro-Oeste do paísLEIA MAIS




