Menino de 3 anos morre após ser esquecido pela tia dentro do carro
Geral
03/04/2025 - 12:33:00 | 1 minutos de leitura

Um menino de três anos morreu após ser esquecido dentro de um carro pela tia na tarde de quarta-feira (2), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A mulher, que não costumava cuidar do sobrinho, tinha a tarefa de levá-lo à creche, mas o deixou dormindo no banco traseiro e seguiu para o trabalho. Segundo a Polícia Civil, o incidente ocorreu por volta das 8h. Somente às 14h a mulher se lembrou que não havia deixado o menino na escola e voltou ao veículo, onde encontrou a criança desacordada. Ela acionou o Corpo de Bombeiros, que constatou uma parada cardiorrespiratória. A morte foi confirmada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A tia foi levada à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como homicídio culposo — quando não há intenção de matar. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da tragédia.
Mais Geral
26 JunMaioria dos eleitores culpa governo Lula por omissão no caso Banco Master, diz PoderDataLEIA MAIS- 26 JunItamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na VenezuelaLEIA MAIS
- 25 JunGeração Nem-Nem: Número de Jovens que Não Estudam e Não Trabalham Passa de 6 Milhões no Brasil em 2026LEIA MAIS
- 24 JunFamília é multada em R$ 1,1 mil por pendurar Bandeira do Brasil na varanda e aciona a JustiçaLEIA MAIS
- 23 JunBrasil ganha destaque entre emergentes em relatório global da AllianzLEIA MAIS
- 22 JunComo transportar bebida alcoólica no carro sem violar as regras de trânsitoLEIA MAIS
21 JunInverno de 2026 começa neste domingo com a noite mais longa do anoLEIA MAIS- 20 JunInverno de 2026, que inicia neste domingo(21.06), terá início gelado e previsão de chuvas acima da médiaLEIA MAIS
19 JunFrente fria avança e espalha chuva forte pelo Sul e Centro-Oeste do paísLEIA MAIS




