Menino de 4 anos sobrevive após cair pela janela do décimo andar em SP

Em Foco

29/12/2025 - 12:06:00 | 2 minutos de leitura

Menino de 4 anos sobrevive após cair pela janela do  décimo andar em SP

Família faz campanha para doação de sangue à criança, que está internada no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, interior de SP Uma criança de 4 anos caiu do 10º andar de um prédio, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O menino sobreviveu à queda e está hospitalizado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Brenno Fernandes Girdziauckas teria caído da janela de um banheiro do apartamento onde a família vive. Ele foi resgatado pelo SAMU e levado ao Hospital das Clínicas de Ribeirão. Nas redes sociais, amigos da família estão fazendo uma campanha, a pedido dos pais, para a doação de sangue para a criança. Brenno tem o tipo sanguíneo O +. Os doadores podem procurar o Hemocentro de Ribeirão Preto, na Rua do Quintino Bocaiúva, nº 470, no centro da cidade. Em uma entrevista ao portal G1, o pai de Brenno, Carlos Daniel Fernandes, disse que o filho está em estado estável e passou por uma cirurgia no último sábado, mas que seu quadro ainda “requer cuidados”. Ele está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital. Em nota, a SSP afirmou que o caso foi registrado como queda acidental na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade. Exames foram solicitados ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML) para auxiliar na investigação.