Micro-ônibus com 13 crianças perde freios, capota e cai em ribanceira de Benedito Novo
08/07/2023 - 08:21:07 | 2 minutos de leitura

Um micro-ônibus escolar que transportava cerca de 13 crianças em Benedito Novo capotou e caiu em uma ribanceira ontem, quinta-feira (6). O acidente aconteceu no início da tarde, por volta das 12h50min. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista teria ficado sem freios quando perdeu o controle do veículo. Três estudantes tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital.
Ainda segundo os socorristas, duas viaturas atenderam a ocorrência no bairro Ribeirão Treze. Quando chegaram ao local, no entanto, a maior parte das crianças já havia ido para casa com transporte próprio. Por esse motivo, também não há confirmação do número exato de alunos envolvidos no acidente.
Na região, os bombeiros encontraram uma adolescente de 15 anos que apresentava ferimentos na face e na perna esquerda. Já outra menina mais jovem, de 11 anos, estava com um corte no crânio, segundo os socorristas.
As duas foram atendidas com curativos no local e levadas até o hospital. Durante o transporte, uma terceira vítima também se queixou de dores na perna direito. O garoto de 13 anos tinha uma escoriação no pé e, por esse motivo, acabou conduzido até a unidade São Benedito para avaliação médica.
Mais tarde, os socorristas retornaram ao local para verificar se havia outras possíveis vítimas, mas nenhum outro ferido foi encontrado.
Fonte nsc/ Foto: CBMSC, Divulgação
- 31 AgoPoça de sangue atrás de sofá indica local de assassinato de jovem em GuaramirimLEIA MAIS
- 28 AgoUltrapassagem na SC-350 Resulta em Colisão Frontal e Morte em Rio do SulLEIA MAIS
- 27 AgoGrave acidente na SC-120 deixa jovem intubado após ultrapassagem em CuritibanosLEIA MAIS
- 27 AgoOperação da Polícia Civil prende três homens e apreende armas e drogas em SCLEIA MAIS
26 AgoEngavetamento Envolvendo 11 Veículos Bloqueia BR-101 por 3 Horas no Morro dos CavalosLEIA MAIS
24 AgoMorre bebê de 3 meses após suspeita de agressão do pai no Rio de JaneiroLEIA MAIS
23 AgoIdentificado Jovem de 22 anos que morreu após grave colisão entre dois carros na SC-110 em Jaraguá do SulLEIA MAIS
22 AgoBebê morre após ter a cabeça cortada por bisturi durante cesárea no HC de Ribeirão PretoLEIA MAIS- 20 AgoGrave acidente na SC-305 em São Lourenço do Oeste deixa quatro mortos após colisão e incêndioLEIA MAIS




