Moraes é massacrado em audiência no Congresso americano

Em Foco

25/06/2025 - 18:07:00 | 2 minutos de leitura

Moraes é massacrado em audiência no Congresso americano

O jornalista Paulo Figueiredo fez na terça-feira (24) em pleno Congresso dos Estados Unidos, um relato impactante sobre a perseguição política promovida pelo ministro Alexandre de Moraes. O jornalista demonstrou com clareza como o ministro tem violado sistematicamente liberdades individuais de cidadãos brasileiros e americanos. O depoimento perante o Congresso dos Estados Unidos expôs os abusos do ministro Alexandre de Moraes e foi verdadeiramente estarrecedor. Paulo Figueiredo narrou as prisões políticas, a tentativa de cooptação pelo FBI, a censura, o bloqueio de redes sociais, a cassação de seu passaporte e o exílio forçado. Figueiredo também denunciou a perseguição a outros brasileiros, como Alan dos Santos, Eduardo Bolsonaro, Carla Zambelli, Filipe Martins, e até gigantes da tecnologia como Rumble, Elon Musk, Google e Meta. O caso ganhou proporções internacionais e já motivou ação na justiça americana contra Moraes. Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo.