Notice: Undefined offset: 1 in /home/revistaleiamais/public_html/restrito/pg/configuracoes/_configPublic.php on line 158

Notice: Undefined offset: 1 in /home/revistaleiamais/public_html/restrito/pg/configuracoes/_configPublic.php on line 160
Morre criança de dois anos internada com suspeita de agressão em Santa Catarina
 

Morre criança de dois anos internada com suspeita de agressão em Santa Catarina

Menino passou por quatro hospitais antes de falecer; mãe alega queda no banho e caso é investigado

Região

21/06/2026 - 13:14:00 | 1 minutos de leitura

Morre criança de dois anos internada com suspeita de agressão em Santa Catarina

Uma criança de dois anos morreu após ficar internada com graves lesões e suspeita de agressão em Santa Catarina. O menino chegou a ser transferido por quatro hospitais diferentes na tentativa de reverter o quadro, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.

  • A Versão da Família: Em depoimento inicial, a mãe do menino afirmou que as lesões foram decorrentes de uma queda acidental durante o banho. No entanto, a gravidade dos traumas chamou a atenção das equipes médicas, que acionaram as autoridades competentes.

  • Investigação: A Polícia Civil e o Conselho Tutelar acompanham o caso. Perícias técnicas foram solicitadas para contrapor o relato familiar com os laudos médicos e determinar a real causa da morte. Até o momento, nenhuma linha de investigação está descartada.


Foto: Reprodução / Secom