Mulher morre após trio se afogar em Itapema; uma pessoa está desaparecida
25/09/2023 - 09:08:28 | 2 minutos de leitura

Uma mulher de 48 anos morreu, e um homem de 27 está desaparecido após ambos se afogarem na praia do Ilhota, em Itapema, na manhã de ontem. Os bombeiros e a polícia foram acionados por volta das 10h, após receberem informações de que três pessoas haviam se afogado.
De acordo com a Polícia Militar, o incidente começou quando um homem estava no costão e escorregou de uma pedra, caindo nas águas. Instantes depois, uma mulher de 48 anos saltou para tentar resgatá-lo, no entanto, a correnteza estava forte e outras pessoas se uniram, formando uma corrente humana para salvar o primeiro homem. Infelizmente, a mulher acabou sendo arrastada para uma distância que a impediu de retornar a um local seguro.
A mulher teria ficado alguns minutos se debatendo na água até que teria batido a cabeça. Foi nesse momento que um homem de 27 anos percebeu a situação e se lançou na água na tentativa de salvá-la. No entanto, ele também acabou desaparecendo na forte correnteza. Após algum tempo e com a assistência do Corpo de Bombeiros, a mulher foi resgatada, mas infelizmente já estava sem vida. Uma equipe do Arcanjo Samu tentou reanimá-la por aproximadamente trinta minutos, mas não obteve sucesso.
Fonte scc10/ foto divulgação
- 31 AgoPoça de sangue atrás de sofá indica local de assassinato de jovem em GuaramirimLEIA MAIS
- 28 AgoUltrapassagem na SC-350 Resulta em Colisão Frontal e Morte em Rio do SulLEIA MAIS
- 27 AgoGrave acidente na SC-120 deixa jovem intubado após ultrapassagem em CuritibanosLEIA MAIS
- 27 AgoOperação da Polícia Civil prende três homens e apreende armas e drogas em SCLEIA MAIS
26 AgoEngavetamento Envolvendo 11 Veículos Bloqueia BR-101 por 3 Horas no Morro dos CavalosLEIA MAIS
24 AgoMorre bebê de 3 meses após suspeita de agressão do pai no Rio de JaneiroLEIA MAIS
23 AgoIdentificado Jovem de 22 anos que morreu após grave colisão entre dois carros na SC-110 em Jaraguá do SulLEIA MAIS
22 AgoBebê morre após ter a cabeça cortada por bisturi durante cesárea no HC de Ribeirão PretoLEIA MAIS- 20 AgoGrave acidente na SC-305 em São Lourenço do Oeste deixa quatro mortos após colisão e incêndioLEIA MAIS




