Neymar desfalca Seleção Brasileira em viagem e continua tratamento médico
Fora do próximo compromisso, craque permanece em recuperação enquanto o Brasil viaja aos EUA para enfrentar o Egito no último amistoso antes do torneio.
05/06/2026 - 01:09:00 | 1 minutos de leitura
A Seleção Brasileira de Futebol segue sua preparação final em ritmo intenso, mas terá uma ausência de peso em seu próximo compromisso. O atacante Neymar não embarcou com a delegação e permanecerá sob os cuidados do departamento médico para dar continuidade ao seu tratamento de recuperação física.
A comissão técnica e a equipe médica optaram por preservá-lo da viagem, focando em sua total reabilitação para as competições oficiais. Enquanto o camisa 10 segue o cronograma de fisioterapia, o restante do elenco já está focado no próximo desafio em solo norte-americano.
O Brasil se prepara para o seu último amistoso preparatório, que acontecerá neste sábado. A partida será realizada em uma cidade dos Estados Unidos — que promete receber um grande público de imigrantes e entusiastas do futebol — e terá como adversária a seleção do Egito.
Este confronto é visto pelo treinador como o teste definitivo para ajustar os últimos detalhes táticos, testar variações de posicionamento sem a presença de sua principal estrela e definir o time titular que estreará no torneio mundial.
10 SetJaraguaense Clayton da Silveira é anunciado como novo reforço do Pattani FC na TailândiaLEIA MAIS
21 AgoEstreia vitoriosa de Filipe Luís no MonacoLEIA MAIS
16 AgoMackenzie Dern Vence Primeira Defesa de Título no UFC 330 e Mantém o Brasil no TopoLEIA MAIS
15 AgoConfederação Brasileira de Vôlei adota regras do COI e exige teste genético para categoria femininaLEIA MAIS
06 AgoÁrbitra jaraguaense Charly Wendy Straub Deretti estreia na Série A do Campeonato BrasileiroLEIA MAIS- 01 AgoPresidente da Fifa desiste de privatizar comercialização da Copa do Mundo após fortes críticasLEIA MAIS
- 31 JulUEFA rompe com a FIFA e anuncia boicote às próximas Copas do MundoLEIA MAIS
29 JulAtletas de Jaraguá do Sul conquistam três medalhas no Troféu Brasil de AtletismoLEIA MAIS
19 JulEspanha bate Argentina na prorrogação e é bicampeã do mundo em 2026LEIA MAIS




