PCC: caminhão com arsenal de armas e drogas é apreendido em rodovia no Paraná
18/07/2023 - 08:32:32 | 1 minutos de leitura

A Polícia Federal Rodoviária e a Receita Federal apreenderam um caminhão com um arsenal de armas e drogas da facção criminosa PCC na BR 369, no Paraná.
As armas estavam escondidas em uma carga de suínos. O caminhão foi carregado perto da fronteira com o Paraguai.
A droga e as armas atravessaram para o Brasil em barcos e cruzaram o Rio Paraguai e chegaram por áreas de mata até a carreta Toda a carga de suínos foi retirada para colocar o carregamento criminoso e depois a carne de porco foi colocada de volta por cima.
O caso é investigado pela Delegacia da Polícia Federal de Londrina, também no Paraná. O motorista já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi preso em flagrante.
Fonte SCC10/foto divulgação PRF
16 OutOperação Mariposa III investiga armazenamento de material de abuso sexual infantil no Sul de SCLEIA MAIS
16 OutColisão entre dois carros deixa dois jovens mortos e motoristas feridos no Vale do ItajaíLEIA MAIS- 13 OutHomem embriagado é agredido por populares e preso após beijar criança de 7 anos na boca em SCLEIA MAIS
10 OutNovas Regras do Bafômetro: Quando e Por Que o Motorista Pode Repetir o TesteLEIA MAIS- 09 OutMotorista em Estado Grave é Resgatado de Helicóptero Após Acidente na BR-101 em AraranguáLEIA MAIS
- 29 SetPadrasto é condenado a 53 anos de prisão por torturar e matar bebê de 1 ano em SCLEIA MAIS
27 SetMotociclista morre em colisão com carro na BR-282 em Águas MornasLEIA MAIS- 25 SetRéu pelo feminicídio de Catarina Kasten responderá também por ocultação de cadáver no Tribunal do JúriLEIA MAIS
24 SetMenino de 8 Anos Liga Para a PM e Salva a Mãe Esfaqueada Pelo Pai em São PauloLEIA MAIS





