Notice: Undefined offset: 1 in /home/revistaleiamais/public_html/restrito/pg/configuracoes/_configPublic.php on line 158

Notice: Undefined offset: 1 in /home/revistaleiamais/public_html/restrito/pg/configuracoes/_configPublic.php on line 160
Pedro Pastre, da Seleção Brasileira de Basquete, visita atletas da Secel em Jaraguá do Sul
 

Pedro Pastre, da Seleção Brasileira de Basquete, visita atletas da Secel em Jaraguá do Sul

Em clima de troca de experiências, o ala/armador Pedro Pastre compartilhou sua trajetória, desafios no alto rendimento e os próximos passos rumo ao basquete americano com as atletas do basquete feminino local.

Esportes

24/06/2026 - 16:37:00 | 1 minutos de leitura

Pedro Pastre, da Seleção Brasileira de Basquete, visita atletas da Secel em Jaraguá do Sul

As atletas do basquete feminino de Jaraguá do Sul receberam uma visita especial nesta semana no Ginásio Arthur Müller. O ala/armador Pedro Pastre, vice-campeão do Novo Basquete Brasil (NBB) pelo Clube Pinheiros e recentemente convocado para a Seleção Brasileira Adulta, reservou um momento em sua agenda para um bate-papo inspirador com as atletas da Secel.


Durante o encontro, o jogador paranaense compartilhou detalhes marcantes de sua caminhada até o esporte de alto rendimento. De forma muito aberta e sincera, Pastre conversou com as jovens promessas sobre:

  • Os medos e as dificuldades enfrentadas na carreira;

  • Os momentos de incerteza em que pensou em desistir;

  • Os desafios da transição para o basquete universitário dos Estados Unidos.

"A conversa foi uma oportunidade única para as atletas locais entenderem a realidade e a mentalidade de um jogador que alcançou o topo do basquete nacional."

Atualmente, o foco do atleta está dividido entre o futuro na terra do basquete e o compromisso imediato com a Amarelinha: Pedro disputará dois jogos decisivos da fase classificatória para o Mundial já na próxima semana.


Foto: Divulgação/Arquivo pessoal