Prefeitura orienta sobre alteração no transporte coletivo na Vila Lenzi
20/01/2023 - 15:48:18 | 2 minutos de leitura

Com a implantação da primeira etapa do binário da Vila Lenzi, há necessidade de alterar algumas linhas de ônibus naquela região.
A Diretoria de Trânsito e Transportes, da Secretaria de Planejamento e Urbanismo de Jaraguá do Sul, e a empresa Senhora dos Campos, informam que, a partir desta sexta-feira (20), em virtude das alterações da primeira fase de implantação do binário da Vila Lenzi, algumas linhas sofrerão mudança em seus roteiros, já os horários permanecem sem alteração.
Confira as linhas que sofrerão modificações:
- As linhas 240, 260 e 270, sentido Centro/Bairro, irão seguir pela Rua Hermann Schulz (fundos do Condor Hipermercado), saindo na Rua Maria Umbelina da Silva. Dessa forma, o abrigo de passageiros localizado na Rua Irmão Leandro (na lateral do Condor), será realocado para a Rua Hermann Schulz (fundos do Condor) e será desativada a parada de ônibus na Rua Maria Umbelina da Silva (após Lili Casa e Construção).
- As linhas 240, 260, 270 e 410, sentido Bairro/Centro, acessarão a Rua Presidente Costa e Silva, seguindo pela Rua Padre Alberto Romuald Jakobs. Dessa forma, o abrigo de passageiros localizado entre as ruas Irmão Leandro e Presidente Costa e Silva será removido, sendo implantada uma parada de ônibus entre as ruas Presidente Costa e Silva e Rua Padre Horácio.
- 25 JunEx-prefeita de Jaraguá do Sul, Cecília Konell é condenada por irregularidades na Schützenfest de 2009LEIA MAIS
- 24 JunHolanda registra 1º caso de eutanásia em criança após ampliação de lei para menores de 12 anosLEIA MAIS
- 23 JunBiólogo alerta para crueldade em Jaraguá do Sul: cachorro corre risco de ter genitália amputada após maus-tratosLEIA MAIS
22 JunFrente fria traz tempo severo com ventos acima de 100 km/h e risco de tornado no SulLEIA MAIS
18 JunAlinhamento Planetário e Lua Brilhante Transformam o Céu Desta Quinta-feira em um Espetáculo AstronômicoLEIA MAIS
15 JunNovo terremoto de magnitude 6,2 atinge a costa das FilipinasLEIA MAIS- 14 JunTragédia no Ar: Colisão entre dois helicópteros deixa seis mortos no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de JaneiroLEIA MAIS
- 14 JunQuem era Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, jovem que morreu em salto de rope jumpLEIA MAIS
- 12 JunGoverno Lula bloqueia R$ 24 bilhões do Orçamento e congela verbas de programas sociais e DefesaLEIA MAIS




