Recuperação da Via Verde deve iniciar ainda nesta semana
08/02/2023 - 14:14:01 | 1 minutos de leitura

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e da Diretoria de Defesa Civil, devem começar ainda nesta semana a recuperação do local onde ocorreu desmoronamento da margem direita do Rio Itapocu, no Parque Municipal Linear Via Verde, bairro Ilha da Figueira. O fato ocorreu na noite do último sábado.
Nesta segunda-feira (6), o secretário de Obras, Otoniel da Silva, e o diretor de Defesa Civil, Hideraldo Colle, estiveram na Via Verde para definir como será feita a recuperação. Conforme o secretário de Obras será necessário refazer a tubulação da drenagem pluvial e um enrocamento com pedras, para dar mais segurança ao barranco e evitar novos desmoronamentos.
- 25 SetSTF impede que estados cancelem benefícios do ICMS de forma unilateralLEIA MAIS
22 SetBuscas por helicóptero de Rick e empresário avançam por novas rotas em SCLEIA MAIS
10 SetFuncionários da Caixa entram em greve nacional por impasse no plano de saúdeLEIA MAIS
09 SetInvestigação Revela Trituração de Pintinhos Vivos em Granjas do Sul do BrasilLEIA MAIS
06 SetFoguete brasileiro VS-30 V16 levará plataforma de microgravidade a 100 km de altitude em missão de teste de recuperaçãoLEIA MAIS- 03 SetLula sanciona lei que pode reduzir até R$ 16 bilhões das áreas de saúde e educaçãoLEIA MAIS
03 SetCNH para Idosos: Prazos de Validade e Como RenovarLEIA MAIS
28 AgoTransmissão ao vivo do lançamento do telescópio Nancy Grace Roman em Balneário CamboriúLEIA MAIS
28 AgoDona da Betnacional é alvo da Operação Jogo de Sombras por suspeita de sonegação e lavagem de dinheiroLEIA MAIS




