Samae leva experiência local para Congresso Nacional de Saneamento
26/09/2023 - 10:49:50 | 1 minutos de leitura

O diretor presidente do Samae e diretor de Comunicação Social da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento - Assemae, Onésimo Sell, coordenou a “Mesa-redonda: Sustentabilidade, educação ambiental e comunicação”, durante o 51° Congresso Nacional de Saneamento da Assemae realizado em Poços de Caldas, Minas Gerais, na semana passada.
Durante a mesa redonda, foram apresentadas ações que visam aproximar e fortalecer a relação entre as autarquias e a comunidade, bem como programas educacionais de conscientização. Foram apresentadas também ações que o Samae vem realizando e definidas estratégias sobre temas fundamentais e que irão contribuir para um futuro mais sustentável. Outro destaque do evento foi a Feira de Saneamento, onde foram apresentadas as principais inovações tecnológicas de produtos e serviços.
Fonte e foto PMJS
- 02 OutProjeto de Lei propõe proibir uso de bicicletas elétricas por menores de 15 anos no BrasilLEIA MAIS
30 SetWhatsApp lança novos controles parentais para aumentar a segurança de adolescentes no aplicativoLEIA MAIS
29 SetMorre o radialista Albino Flores, ex-apresentador do Studio Atualidades, aos 63 anosLEIA MAIS
28 SetTemporal com granizo forte atinge Pinhalzinho no Oeste de Santa CatarinaLEIA MAIS
25 SetPublicitário Político Elias Raasch morre em Jaraguá do SulLEIA MAIS
24 SetCaixa-preta de helicóptero que caiu com cantor Rick é encontrada pela FAB em Santa CatarinaLEIA MAIS
23 SetLiberação dos corpos das vítimas de queda de helicóptero em SC e andamento das investigaçõesLEIA MAIS- 22 SetResgate de corpos de vítimas de queda de helicóptero em SC pode levar horas devido ao terrenoLEIA MAIS
22 SetProjetos de lei avançam para conceder porte de arma a 10 novas categorias profissionais no BrasilLEIA MAIS




