Simone Ferraz fecha tour pela Europa com medalha de prata na Suécia
20/06/2023 - 08:48:30 | 1 minutos de leitura

Em sua última prova no Tour Continental pela Europa, Simone Ponte Ferraz ficou em segundo lugar nos 3.000m com obstáculos, em Gotemburgo, na Suécia, no domingo (18).
A fundista jaraguaense fez o tempo de 9:48.38. Juliane Havid foi a medalha de ouro, com 9:43.61, e Linn Söderholm fechou o pódio, com 9:57.82.
“Estou muito feliz com a minha constância, resultados e experiência. Esse tour foi fundamental para o meu amadurecimento e crescimento. Me sinto mais preparada e cada vez melhor”, disse a atleta da APA/Secel, que também disputou provas em Budapeste (Hungria) e Andujar (Espanha).
Ela ficou no Top 5 em todas as provas e ainda garantiu sua melhor marca pessoal, bateu o recorde absoluto catarinense e segunda melhor marca brasileira na história dos 3.000m com obstáculos, com 9:36.54.
O próximo compromisso de Simone será o Troféu Brasil de Atletismo, que acontece de 6 a 9 de julho, em Cuiabá (MT).
06 AgoÁrbitra jaraguaense Charly Wendy Straub Deretti estreia na Série A do Campeonato BrasileiroLEIA MAIS- 01 AgoPresidente da Fifa desiste de privatizar comercialização da Copa do Mundo após fortes críticasLEIA MAIS
- 31 JulUEFA rompe com a FIFA e anuncia boicote às próximas Copas do MundoLEIA MAIS
29 JulAtletas de Jaraguá do Sul conquistam três medalhas no Troféu Brasil de AtletismoLEIA MAIS
19 JulEspanha bate Argentina na prorrogação e é bicampeã do mundo em 2026LEIA MAIS- 17 JulA resposta de Messi a insinuações sobre favorecimento da Argentina na Copa do MundoLEIA MAIS
- 16 JulFifa revela inéditos anéis que serão entregues ao campeão da Copa do Mundo de 2026LEIA MAIS
13 JulJaraguá do Sul domina o Catarinense de Inverno de Natação e conquista três títulos geraisLEIA MAIS
06 JulMonaco anuncia Filipe Luís, ex-Flamengo, como novo treinador até 2028LEIA MAIS






