Tarcísio: Sempre falei do meu respeito e lealdade a Bolsonaro

Geral

26/01/2026 - 12:42:00 | 1 minutos de leitura

Tarcísio: Sempre falei do meu respeito e lealdade a Bolsonaro

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), reafirmou seu apoio ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que é pré-candidato à Presidência. Em conversa com jornalistas, Tarcísio descartou concorrer ao Planalto nas eleições deste ano. O governador também disse que sempre falou de sua lealdade e respeito ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). – Sempre falei do meu respeito e lealdade ao presidente Jair Bolsonaro e dizia mais: “O meu candidato é o Bolsonaro ou quem ele indicar”. Ele indicou o Flávio, então quem é o meu nome a partir de agora é o Flávio Bolsonaro – declarou.

Fonte: