Trabalhador fica ferido após chapa de aço cair em sua cabeça
Segurança
07/06/2023 - 08:13:13 | 1 minutos de leitura

Na manhã do dia cinco ,5, uma chapa de aço caiu na cabeça de um trabalhador, que teve traumatismo craniano e sangramento intenso no nariz. O acidente aconteceu em Itapema, no Litoral Norte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem também estava com dores no peito, na coluna e na cabeça. A vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.
scc10@scc.com.br Imagem ilustrativa/ Foto: Pixabay
Mais Segurança
- 09 AgoMotociclista de 47 anos morre em acidente com três carros na SC-350 em ItuporangaLEIA MAIS
08 AgoJustiça condena dupla por golpe da falsa adolescente em Jaraguá do Sul e determina devolução de R$ 20 milLEIA MAIS- 07 AgoSanta Catarina Enfrenta Alta de Feminicídio e Recorde de Ameaças no Aniversário da Lei Maria da PenhaLEIA MAIS
- 06 AgoFuncionária morre atropelada por ônibus de turismo em restaurante às margens da BR-116, em SCLEIA MAIS
06 AgoHomem é preso em flagrante após esfaquear criança de 11 anos na saída de escola na Estrutural (DF)LEIA MAIS
04 AgoAdolescente esfaqueia a mãe e chama a polícia em Jaraguá do SulLEIA MAIS
04 AgoCarro é atingido e arrastado por trem na madrugada desta terça-feira em Jaraguá do SulLEIA MAIS
03 AgoTragédia na BR-470: Motociclista de 36 Anos Morre em Acidente no Meio-Oeste de SCLEIA MAIS- 02 AgoPolícia investiga golpe de R$ 140 mil contra idosa em Joinville; companheiro é suspeitoLEIA MAIS






