Vereadores aprovam Moção de Aplausos ao Jeep Club de Guaramirim e Grupo Guaralama
17/09/2022 - 07:56:01 | 1 minutos de leitura

Durante a sessão desta quinta-feira, 15, os vereadores entregaram Moção de Aplausos ao Jeep Club de Guaramirim e ao Grupo Guaralama pela realização de eventos durante o período de comemorações do aniversário de 73 anos de Guaramirim.
O Jeep Club realizou a 1ª Expo-Guará nos dias 20 e 21 de agosto. Já o Grupo Guaralama foi responsável pelo 2º Encontro de Trilheiros realizado nos dias 27 e 28 de agosto.
O autor da proposta, vereador Matias Tomczak (UB), destacou a organização dos dois eventos. “Todo mundo gostou. Veio gente do Paraná, São Paulo, cidades vizinhas para acompanhar os eventos. Muita gente elogiando o respeito dos organizadores, a limpeza, tudo muito bem feito”, disse.
Um dos organizadores do Guaralama, Clodoaldo Motos, conhecido como Nego, disse. "Obrigado pela homenagem aos vereadores, a gente se emociona mesmo.”
Cristiano Roberto Moeller, presidente do Jeep Club, também destacou o recebimento da homenagem. “Foi uma batalha de todos os lados, tanto do pessoal que organiza como da Prefeitura. Foi puxado, mas quero agradecer todo mundo que ajudou”, finalizou.
No fim da sessão, todos os vereadores posaram para fotos com os grupos Jeep Club de Guaramirim e Guaralama.
08 AgoErika Hilton declara R$ 15,9 mil ao TSE, rebate críticas e diz ser "impossível enriquecer na política sendo honesta"LEIA MAIS- 07 AgoJanja Defende Bloqueio Imediato do Discord no Brasil Após Caso de Violência Contra AdolescenteLEIA MAIS
06 AgoLula Sanciona Lei do Frete com Vetos à Anistia de Bloqueios e Multas Mais RígidasLEIA MAIS- 31 JulLula critica Palácio da Alvorada e diz que morar na residência oficial é “desumano”LEIA MAIS
- 21 JulCâmara de Jaraguá do Sul realiza sessão solene pelos 150 anos do municípioLEIA MAIS
20 JulJanela para convenções partidárias abre nesta segunda-feira (20)LEIA MAIS
18 JulMaternidade de Jaraguá do Sul terá sala de vacinas e exame neonatal antes da alta hospitalarLEIA MAIS- 16 JulNunes Marques arquiva notícia-crime contra Bolsonaro por suposta interferência na CPI da CovidLEIA MAIS
- 15 JulJanja classifica críticas a gastos de viagens como “misoginia”; Júlia Zanatta rebate: “Quem paga é o povo”LEIA MAIS






