Corupaense conquista o em 3º lugar no 67º Mister Santos

Esportes

13/12/2021 - 10:29:38 | 2 minutos de leitura

Corupaense  conquista o em 3º lugar no 67º Mister Santos

A fisiculturista corupaense, Luciana Viebrantz, se encontrou na manhã de ontem (9) com o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de Corupá, Loriano Rogério Costa. Ela foi apresentar o troféu de 3º lugar obtido durante a participação recente no 67º Mister Santos que é o Campeonato mais antigo do Brasil. Além desta conquista, a atleta também conquistou o 1º. Lugar na Copa Curitiba.

 Obstinada e compromissada, Luciana treina regularmente na academia Master Fit, conta com o acompanhamento do seu personal Jorge e da nutricionista Gabriela Pereira. “Eu entrei para o fisiculturismo apenas por curiosidade e por achar tudo muito lindo. Aos poucos, fui me apaixonando cada vez mais e passei a participar de competições apenas para adquirir experiências, mas jamais imaginei conquistar títulos em tão pouco tempo. Ainda não caiu a ficha e estou muito feliz”. – disse a atleta.

Para continuar participando de outras competições como os campeonatos Brasileiros da categoria, Luciana está em busca de apoiadores e coloca seu número à disposição para mais informações. Eu espero ter alguns parceiros para disputar os campeonatos e quem desejar, pode me enviar mensagem para 47-99117 7090. Hoje tenho somente a parceria da Formula Certa.

No encontro com o secretário de esportes  Kutcha, ela recebeu a informação de que a prefeitura buscará as formas legais para apoiá-la a partir do ano que vem. “Nós temos que valorizar os nossos atletas, independentemente das modalidades que participam”, disse Kutcha.