Grupo RAUMAK comemora títulos no automobilismo

Esportes

15/12/2021 - 10:58:15 | 1 minutos de leitura

Grupo RAUMAK comemora títulos no automobilismo

A temporada 2021 das competições trouxe grande destaque para a empresa catarinense com a conquista de títulos e resultados importantes.

Gabriel Casagrande, piloto da A. Matheis Vogel Motorsport na principal categoria do automobilismo nacional, a Stock Car, foi coroado no último domingo (12) com o título de Campeão.

A conquista chegou após uma temporada repleta de pódios, poles e vitórias para o piloto paranaense, que em seu primeiro ano com o incentivo da RAUMAK, ganhou holofotes.

As conquistas não param por aí.

Gabriel Moura, disputando a primeira fase do Campeonato Brasileiro de Kart no circuito do Beto Carrero (Penha - SC) se consagrou vice-campeão na categoria OK Júnior.

Felipe Tozzo, que conduz o Iveco #57 na Copa Truck, também levantou o título de campeão no último dia 05 de dezembro no Autódromo de Curitiba.

A RAUMAK vai promover um super encontro com todos os pilotos incentivados nesta quarta-feira (15) à partir das 19h da noite, e será transmitido AO VIVO pelo canal oficial youtube.com/raumakpackaging .

O campeão da Stock Car, Gabriel Casagrande é presença confirmada no evento e também seu carro, o GM Cruze #83 vão fazer parte do cenário da live.

Acompanhe as redes sociais:

@kreisjr_driver

@raumak_nas_pistas